Um Imparcial View of Leandro de Almeida Martins

Cosigo por toda a cabeça pra fora o unico problema msm é isso q ue ele Teimavive meio cuvo para baixo oque devo criar?

lucas disse: 23 de abril por 2010 às 8:23 PM Dr. está aparecendo mini rachaduras na pele do pênis e na hora da relaçãeste sinto ardência, quando urino sinto ardência devido ao contato usando a urina e ao pegar no pênis e tentar abrí-lo 1 pouco aparecem as fissuras. Por de que isso, este que devo executar?

Não apresenta nenhuma ferida ou ardor, só as vezes um pequeno comichão de que me alerta qual ali tem algo anormal, já qual nunca fui por sentir comichão pelo penis. Este que devo fazer, aguardar para olhar se desaparece ou já correr ao medico. Se o Doutor tiver uma ideia do qual mesmo que, agredeceria de que me indicasse algum medicamento nenhumas ter que ir ao mfoidico. Obrigado.

A Muito mais ou menos uns 7 anos levamos ele a Porto Gozado pelo Dr. Decio Streit especialista e ele refes este canal uretra.

nei disse: 14 do maio de 2012 às 2:02 PM Dr. sou usando a pele do penis ressecada e descascando proximo a cabeça do penis e faço sexo usando 3 mulheres minha noiva e mais duas e uma delas teve problemas e ao ir ao medico descobriu de que estava utilizando clamidia esse meu problema Têm a possibilidade de ser essa doença e todas vao precisar fazer procedimento e este qual devemos tomar obrigado

Ultimamente ando preocupada comigo, nunca observei nada de estranho em mim, ou nunca quis parar e observar, contudo possui uns 4 meses ou Muito mais qual isso, qual apareceu um caroço no ânus, Género uma pele u caroçeste precisamente, e logo depois apareceu outro logo em baixo, é pequeno, porém coça e clique eu consigo pegar ele, ficou tipo uma pele sabe?!

Ainda conforme várias pesquisas feitas na Net, vizinhos afirmavam que em indivíduos utilizando fimose isso seria razoavelmente normal em virtude do acúmulo do urina o que poderia levar a proliferação de fungos ou bacté especialmenterias. Não sei se me enquadraria no diagnóstico do fimose,consigo retrair o prepúcio ainda de que com alguma dificuldade. Diante do exposto, isso poderia ser mal uma infecção simples ou algo qual requeira 1 tratamento mais complexo? A partir de já agradeço.

ou essa doença demora pra se descobri-la, e tb ele senti dores nos testiculos, isso é um sinal que a varicocele começou nessa epoca da dor? ou ele ja vinha com ela a partir de a minha época?

INTRODUÇÃEste Um cristão fala em línguas, perde o domínio por si e se deixa levar pelo êxtase emocional. Outro é frio, mal abre a boca de modo a cantar louvores a Deus

Do ontem pra Este momento comecei a sentir uma pequena dor qual parece vir de dentro do ânus. Ela aparece unicamente na hora de se sentar e levantar. Às vezes, de modo a se deitar. Ao andar, nãeste sinto nada, a partir de que não haja impacto (neste caso o incômodo aparece).

roberto disse: 2 do maio do 2010 às 12:20 PM Dr tenho uma bolinhas na base da glande parecendo uma coroa parece cravos a 1 Porreiro tempo náeste doi náeste cossa contudo esta me preocupando. actualmente sou com uma escamacao nas verilhas e pelo saco q tbm náo cossa me ajude este poderia ser alguma coisa grave?

E tenho tambem na parte por fora do do penis, na pele e essas tenho a partir de criança.. porém nao gosto delas. Existe algo qual eu possa realizar usando elas tambem?

Sou utilizando uma mancha ao redor da péle do pênis, sabes me dizer este que poderia ser, e saiba como posso tratar ? ?

Estou apavorado porq fiz relação sexual isento preservativo e depois d + ou – 1 mês meu pênís começou a cossar e possui parece uma pasta branca atrás da cabeça do pênis e arde quando aperto, este q façeste por benefício me Facilita

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *